About me

sexta-feira, 24 de junho de 2016

TOP 5 – CORRETIVOS LÍQUIDOS BARATINHOS

Se tem um produtinho de beleza que eu amo muito e não vivo sem é o corretivo, com ele é possível cobrir todas as imperfeições, iluminar algumas regiões da pele e ainda usar como base. Esse é aquele tipo de produto que levaria pra uma ilha com certeza! Haha.
Porém corretivo bom, não é sinônimo de produto caro, muito pelo contrário. Cada vez mais as marcas estão criando produtos MARAS, que não deixam a desejar e por preços super acessíveis. Por isso hoje resolvi listar 5 corretivos líquidos que amo e que tem preços ótimos! Olhem só:

top 5 corretivo baratinho blog anna fasano

1- Começando por esse da Quem Disse Berenice? que só faz produtos incríveis. A cobertura dele é ótima e dura bastante na pele, sem acumular nas linhas de expressão! Amo! Preço médio: R$25,90
2- Esse da Tracta eu recomendo pra quem gosta de corretivos mais oleosos e tem a pele seca. Apesar da nova fórmula estar mais adaptável pra diversas peles, ele é mais hidratante, porém também cobre tudo sem muito esforço! AMO! Preço médio: R$30,90
3- A linha Fit Me da Maybelline é nova no Brasil e eu já estou apaixonada por esse corretivo! Ele cobre super bem, fica bem sequinho e ainda dá aquela iluminada que tanto amamos! O único defeito é que só tem disponível em 3 cores: Claro, Médio e Escuro. Preço médio: R$27,90
4- O corretivo da Natura Aquarela é o meu queridinho! Além de cobrir bem, ele não derrete na pele e dura por horas, as vezes quando vou na academia passo um pouquinho dele só pra cobrir as olheiras e quando volto pra casa ele ainda está intacto! Amo muito mesmo! Preço médio: R$26,90
5- Esse corretivo da NiinaSecrets para T.Blogs tem uma textura super macia e aveludada, a cobertura é excelente e não derrete! Preço médio: R$33,90
Uma dica legal é, independente de qual for, sempre “selar” o corretivo com um pó translúcido ou da mesma cor da sua pele, pra assim, a duração dele aumentar e não correr o risco de acumular nas linhas!
Gostaram das dicas, girls?! Me contem nos comentários qual é o seu corretivo preferido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário