About me

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Booktubers: as melhores

Pam Gonçalves

Oi, gente! Aqui é a Pam! Aqui no canal eu publico vídeo sobre livros, séries de tv, filmes e diversas outras coisas que eu gosto de compartilhar. Sou uma catarinense de 25 anos, formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduanda em Branding e Criação Publicitária. Produzo conteúdo sobre cultura pop para internet desde 2009, falando principalmente sobre livros para jovens. Meu primeiro livro será lançado em Junho de 2016 e o segundo está previsto para o segundo semestre deste ano, ambos pela Editora Galera Record. Inscreva-se e não perca mais nenhum vídeo :)

Paola Aleksandra

Oi, galera! Eu sou a Paola e por aqui falo de livros, moda, decoração e tudo o que me faz feliz!   Temos vídeos novos de quarta-feira e sexta-feira, fiquem de olho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário