About me

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Versículos de agradecimento



Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
1 Tessalonicenses 5:18


Vamos à presença dele com ações de graças;
vamos aclamá-lo com cânticos de louvor. Pois o Senhor é o grande Deus,
o grande Rei acima de todos os deuses.
Salmos 95:2-3


Antes de tudo, sou grato a meu Deus, mediante Jesus Cristo, por todos vocês, porque em todo o mundo está sendo anunciada a fé que vocês têm.
Romanos 1:8


Dou graças a Deus, a quem sirvo com a consciência limpa, como o serviram os meus antepassados, ao lembrar-me constantemente de você, noite e dia, em minhas orações.
2 Timóteo 1:3


Sempre dou graças a meu Deus por vocês, por causa da graça que dele receberam em Cristo Jesus.
1 Coríntios 1:4

GOSTOU? ENTÃO ASSINE A NOSSA NEWSLETTER E SEJA A PRIMEIRA A RECEBER AS NOVIDADES E DESCONTOS EXCLUSIVOS DO COLECIONANDO SONHOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário