About me

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Jesus-Parábolas-O juiz e a viúva

Bom... Certo dia Jesus contou uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca desanimar.Disse Jesus:- Havia, numa cidade, um certo juiz que não temia a Deus e não respeitava homem algum.
Naquela mesma cidade havia, também, uma viúva que todos os dias ia até aquele juiz e pediu julgue o meu caso e faça justiça contra o meu adversário.Por algum tempo o juiz não quis atender a viúva, mas a viúva não desistia.Então ele pensou eu não temo a Deus, nem respeito homem algum, no entanto, vou atender o pedido dessa viúva para que ela não volte a me impurtonar.Jesus disse :-Se o juiz que é mau, não resistiu à insistência da viúva e atendeu seu pedido,ainda mais Deus, que é bom, não deixará de atender os pedidos feitos em oração. Não desanime o importante é orar dia e noite, até ser atendido por Deus.

Reflexão sobre o tema:
Jesus falou nessa história , sobre a importância de perseverar, não desistir. Por mais difíiciil  que pareça alcançar a benção de Deus.Por mais difícil que pareça alcançar a benção de Deus ,Ele pode estar esperando o momento certo para dar.
O importante é não desanimar,continuar pedindo e crendo que vi receber.

Oração:
Deus, eu desanimo e não si esperar.Ensina-me a perserverar e a confiar.Sei que no momento certo o Senhor vai dar o que eu estou pedindo,se for para meu bem.Que Jesus esteja comigo e me ajude. Eu acredito Senhor que tudo posso naquele que me fortalece.

Atitude prática:
Ore sem cessar , acredite que Deus te ajudará!


Passagem Bíblica: Lucas 18:1-8 link bíblia online: http://www.bibliaon.com/versiculo/lucas_18_1-8/

Fundo musical para orar! Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário