About me

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Oração do dia

Deus ajuda-nos a acreditar nos nossos sonhos , o lugar dos nosso sonhos é no  joelho ,Senhor quero confiar mais em ti, me ajuda a superar esses problemas que não só eu mas muitos enfrentam , me perdoe Senhor pequei somente contra ti, Dai -me mais uma oportunidade para vencer abençoe a vida dos que eu amo e tem misericórdia de quem me odeia.Cura as nossas feridas,Limpa o meu interior ,Senhor eu anseio pela tua presença!Obrigada pelo alimento de cada dia,  abençoe as nossas famílias, que tenhamos mais amor pelo próximo e comunhão com nossos irmãos , me dá sustento e me ajude para que eu possa auxiliar meus irmãos e passar a sua palavra para outros , Senhor , me batiza senhor com o espirito santo , eu preciso mais dê ti em mim! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário