About me

domingo, 18 de janeiro de 2015

Por que Deus nos criou?





Você já parou pra pensar o por que de nós estarmos aqui? Você acha que você veio em vão a terra? Muitas vezes a gente fala no momento de ira " eu não escolhi estar aqui" , "quero morrer"...
Bom.... Sei que as vezes é difícil, mas devemos aprender a nos amar ,pois Deus fez o homem a sua imagem semelhança e ele nos conhece desde o ventre da nossa mãe , os planos de Deus são melhores que os nossos!
Quando desanimar lembre-se que ele te escolheu primeiro , você tem um propósito nessa terra , o seu nascimento não foi em vão ! Peça a direção de Deus para sua vida , o pergunte a razão da sua vida e ele te responderá. Tenha fé tudo é possível . 
Muitas vezes achamos que o sofrimento não tem fim tenha fé, se está acontecendo algo de ruim temos que analisar se é consequência de algo que fizemos , algum problema financeiro .. resumindo qualquer problema busque a mudança , ore a Deus , não adianta chorar, vamos buscar a Deus para que ele nos guie na melhor direção Amém?!

                                          Passagens bíblicas:

                                                                     Salmos 139.16
"Teus olhos viam meu embrião, e em teu livro foram registrados todos os meus dias; prefixados, antes mesmo que um só deles existisse!"
                                                                      Jeremias 1.4
 “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!”
                                                                      Galátas 1.15

"Todavia, Deus me separou desde o ventre de minha mãe e me chamou por sua graça. Quando, então, foi do seu agrado"
                                                                      Salmos 71.5


Tu és minha esperança, ó Soberano SENHOR; deposito em ti toda a minha confiança, desde a minha juventude.…

Nenhum comentário:

Postar um comentário