About me

domingo, 18 de janeiro de 2015

Como escolher uma igreja para frequentar? 1#

Hoje vim falar de algo diferente que achei em um site sobre as sete coisas que acontecem nas igrejas das quais você tem que fugir, achei interessante , o blog falou das 7 coisas que acontecem na igreja e das quais nós devemos fugir delas: 

 A igreja é um lugar onde conhecemos mais sobre Deus , onde possamos adorá-lo e sentir a sua presença (Mateus 18.20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles) , mas para isso nós devemos se sentir bem na igreja e ver se ela está realmente de acordo com a bíblia não devemos seguir uma "religião" ou "crença" , devemos seguir a Jesus e a sua palavra, Quando um pastor estiver ministrando o culto nós devemos sempre estar ligados na Bíblia se ele está realmente de acordo com a palavra de Deus.

Alguma coisas  que devem se observar é sobre isso que esse blog ,que por sinal já  virei leitora , mostra:
A primeira coisa é igrejas que prometem benefícios financeiros para os seguidores  a chamada teoria da prosperidade , vamos voltar ao verdadeiro evangelho!


Esta é a verdade: Disse-lhe Jesus: 
Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades.
Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus.
E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.
Os seus discípulos, ouvindo isto, admiraram-se muito, dizendo: Quempoderá pois salvar-se?
E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.
Então Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Eis que nós deixamos tudo, e te seguimos; que receberemos?
E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel.E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, oumãe, ou mulher, ou filhos, ou terras,por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.
Porém, muitos primeiros serão os derradeiros, e muitos derradeiros serão os primeiros.

Aqui se vocês quiserem ver o site:

http://www.esbocandoideias.com/2012/01/coisas-que-acontecem-em-igrejas-das-quais-voce-deve-fugir-se-quer-ser-um-crente-de-verdade.html


Ainda terá a continuação. Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário