About me

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O começo de tudo...

Você está preparado para volta de Cristo?

Bom, o ano está começando, e o blog também e eu gostaria de postar uma mensagem em relação a isto,se Jesus voltasse hoje?? Será que ele gostaria de como estamos tratando nossos irmãos? Da nossa falta de amor, de paciência , de misericórdia, muitos prepotentes,arrogantes, só pensam em acumular riquezas ,não importa quais meios para isto, será que é isto que realmente importa? Nesse ano espero que possamos refletir acerca disto , nós não somos perfeitos, mas devemos tentar seguir o caminho como Cristo seguiu principalmente com humildade e amor pelo próximo, o mundo está cheio de guerras vamos tentar espalhar amor por onde passamos.

Muitos dias hão de vir e com eles muitos sentimentos bons ou ruins, Nada melhor do que confiar nas promessas do senhor:
  • "Pois eu sou o senhor, o seu Deus, que lhe segura pela mão direita e lhe diz: Não tema eu o ajudarei."(Is 41.13)
  • ".. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" (Mt 28.20)
  • "E eu rogarei ao Pai,e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre"(Jo 14.16)


Uma ótima passagem bíblica para ler em relação ao tema é :
Gênesis 2.1-4
"Eis as origens do céu e da terra, quando foram criados.." (v.4)

Pedidos de oração: Ore pelos missionários , pessoas que estão com alguma necessidade...
Mande seu pedido de oração
Tenha um ótima dia ! Que Deus te abençoe e que você possa conhecer o grande prazer que é estar em Cristo Jesus!

Que a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,o amor de Deus nosso pai,a comunhão e a consolação do Espírito Santo seja com todos vós e aquele que crê,diga Amém! :D

GOSTOU? ENTÃO ASSINE A NOSSA NEWSLETTER E SEJA A PRIMEIRA A RECEBER AS NOVIDADES E DESCONTOS EXCLUSIVOS DO COLECIONANDO SONHOS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário