About me

quinta-feira, 3 de março de 2016

Você sabe o que é felicidade?

Se você não conhece a Jesus tenho uma boa noticia para você ainda dá tempo de conhece-lo ,ele é o motivo da verdadeira felicidade,apesar de termos nossos problemas nos cristãos somos verdadeiramente felizes por conhecer a Jesus.Você deseja conhecer a verdade? A verdadeira felicidade não está ...

1) em morar numa mansão planejada por um grande arquiteto;2) em possuir um lindo jardim planejado pelo melhor paisagista do mundo;3) em possuir dois ou três carros na garagem;4) naquela plástica que eu pude fazer e que me deixou magrinha ... magrinha ... como uma manequim;5) em um guarda-roupa cheio de vestidos da última moda feitos por estilistas famosos e cheio de sapatos que vão de tênis confortáveis aos últimos lançamentos de sapatos;6) em ter uma mesa farta ... muito dinheiro ... e muita saúde.
Mas a verdadeira felicidade está única e exclusivamente em JESUS.Não existe nada melhor do que andar, diariamente, com Ele lado a lado e conversar com Ele através dos doces momentos de comunhão quando lemos a Sua Palavra e oramos.Dou graças a Deus por ter, um dia, aceito Jesus em minha vida e desejo que você posso conhecer também.Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário