About me

terça-feira, 8 de março de 2016

Vem para Jesus

Porque você insiste em acreditar na mentira do inimigo? Porque você não Me dá ouvidos? Eu estou aqui falando que o Pai já te perdoou, e que você não precisa ficar remoendo isso mas você continua a dar ouvidos a acusações… Ora, nenhuma condenação há para quem está em Cristo. Teus pecados confessados já foram levados lá na cruz, não deixe com que acusações de atos do passado e acusações de coisas que você nem fez venham nublar a sua mente e fazer você acreditar que não há mais jeito. O Senhor Deus, o Senhor Jesus e Eu te amamos muito e Eu estou falando isso porque não gosto de te ver triste e nem com desânimo. Não aceite acusações do inimigo, ele quer te condenar por coisas que Deus já te perdoou… Não caia nesse laço.
—  Espírito Santo de Deus




GOSTOU? ENTÃO ASSINE A NOSSA NEWSLETTER E SEJA A PRIMEIRA A RECEBER AS NOVIDADES E DESCONTOS EXCLUSIVOS DO COLECIONANDO SONHOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário