About me

domingo, 3 de julho de 2016

Um dia simplesmente mudei

A mudança chegou

As vezes temos que libertar nossos sentimentos,buscar os nossos sonhos sem medo do que os outros vão pensar.É bem difícil esse caminho para encontrar a você mesmo , tantos sonhos e planos que tivemos que hoje não lembramos mais e não fazem mais sentido para nós.
Já quis ser médica,bailarina,arquiteta,já quis ser modelo,famosa,popular,desenhista,designer,estilista..... Essas coisas antes pareciam imprescindíveis na minha vida eu achava que a mudança era uma fraqueza do ser humano por não saber o que realmente é , quando eu era muito pequena eu falei para uma das minhas amiguinhas que nunca deixaria de ser quem eu era e que eu nunca mudaria , mas mudai também não sabia de verdade quem eu era(também eu tinha 6 anos como saberia?!).
Como falou John Kennedy "A mudança é a lei da vida",não cumpri a promessa que fiz , e também é impossível algum ser humano não mudar nessa vida.Com as dificuldades da vida nós mudamos nos tornamos mais fortes, com o tempo vamos descobrindo novas coisas , que a aparência não é tão importante ,que nossa família e amigos são nossos maiores bens e que devemos amar a nossa companhia primeiro antes de querer que alguém nos acompanhe pelo caminho,encontrar o nosso estilo,ver em que caminho devemos percorrer e a nossa razão nesse mundo.
Nós somos complicados,imperfeitos,não sabemos quem somos por isso ,mas nós podemos a cada dia nos tonar pessoas melhores,cair e levantar,sorrir chorar e nunca deixar de mudar para melhor.
Colecione sonhos

GOSTOU? ENTÃO ASSINE A NOSSA NEWSLETTER E SEJA A PRIMEIRA A RECEBER AS NOVIDADES E DESCONTOS EXCLUSIVOS DO COLECIONANDO SONHOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário