About me

domingo, 10 de maio de 2015

Oração do dia

Bom... Deus obrigada por mais esse dia de vida , não só meu mas também da minha família , obrigada pelo alimento e pela nossa saúde,obrigada por nos dá uma oportunidade de fazer certo ou consertar algum erro que tivermos feito, Obrigada por nos proteger e livrar do mal , Sei que um dia iremos nos encontrar , então só te peço Senhor esteja conosco a cada segundo sem ti nada podemos fazer! Tem misericórdia de nós , cura os que estão doentes, dá conforto os que estão cansados , torne os fracos fortes,resolve os problemas impossíveis para nós, mas possíveis para ti que o Senhor é o Deus do Impossível! e ajude os que estão levando a sua palavra pelo mundo . Senhor eu te amo e Em nome de Jesus vai acontecer milagres hoje aqui , Eu tenho fé que o desejo do nosso coração será realizado.Se o Senhor é por nós quem será contra nós? Amém

GOSTOU? ENTÃO ASSINE A NOSSA NEWSLETTER E SEJA A PRIMEIRA A RECEBER AS NOVIDADES E DESCONTOS EXCLUSIVOS DO COLECIONANDO SONHOS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário