About me

sábado, 30 de janeiro de 2016

#FicaaDica


Mateus 24:42-"Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor.”

Mateus 16:27- “Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com o que tenha feito.”

 João 14:1a3- "Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver.”

Hebreus 9:28- “Assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam.” 

Muitos questionam, alegando não acreditar na segunda vinda de Cristo, outros dizem acreditar, mas vivem como se Jesus jamais fosse voltar.

Fica aqui o alerta! Não caia nesse engano!
Jesus voltará, sim. Para buscar aqueles
que se dedicaram a adorá-Lo.
Aceite a Jesus , garanta a sua salvação.Ele te ama é o caminho! Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário