About me

terça-feira, 10 de março de 2015

A verdadeira adoração





Bom.... Hoje eu vim falar um pouco de adoração! Por que adorar? Há um jeito certo de adorar?
A adoração é uma forma de agradar a Deus . Não é que exista uma maneira "certa" de adorar , mas você deve estar com o coração sincero diante de Deus.
Antigamente a adoração era por meio de sacrificio de animais, atualmente Deus é homenageado por meio de cultos e louvores. Não basta apenas o sacrificio em si para que Deus se agrade, a Bíblia sempre nos mostra que o importante no relacionamento com Deus é ter uma vida realmente ligada com ele.A aliança com Deus não é apenas de palavras , precisa ser verdadeiro , é necessário o arrependimento , precisamos demonstrar a nossa gratidão a cada dia! Que Deus te abençoe!
Leitura Bíblica: Salmos 50.16-23
16- Mas ao ímpio Deus diz:
"Que direito você tem de recitar as minhas leis
ou de ficar repetindo a minha aliança?
17- Pois você odeia a minha disciplina
e dá as costas às minhas palavras!
18- Você vê um ladrão e já se torna seu cúmplice,
e com adúlteros se mistura.
19- Sua boca está cheia de maldade
e a sua língua formula a fraude.
20- Deliberadamente você fala contra o seu irmão
e calunia o filho de sua própria mãe.
21- Ficaria eu calado
diante de tudo o que você tem feito?
Você pensa que eu sou como você?
Mas agora eu o acusarei diretamente,
sem omitir coisa alguma.
22- "Considerem isto,
vocês que se esquecem de Deus;
caso contrário os despedaçarei,
sem que ninguém os livre.
23- Quem me oferece sua gratidão
como sacrifício honra-me,
e eu mostrarei a salvação de Deus
ao que anda nos meus caminhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário