About me

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Nós temos uma missão!




Bom... No dia-a-dia nós temos muitos objetivos a cumprir: trabalhar, ir a escola , fazer a comida,arrumar o quarto.... Muitas vezes nós acabamos tão ocupados que nos esquecemos de Deus. Ser cristão não é somente ir a igreja nos Domingos ou todos os dias, a questão é que devemos procurar seguir os passos de Cristo , conhecer a Deus lendo a sua palavra e orando mais ....
Hoje tenho uma "missão" para acrescentar na sua vida , acho que você vai conseguir um tempinho para cumpri-la. Apresentar Deus as outras pessoas. Tem várias desculpas que muitos vão dizer tipo : Eu sou tímido(a)-Solução- Faz um blog , um site , um cartaz , uma campanha publicitária....
Não tenho tempo-Solução- Quando alguém estiver triste fale de Deus para consola-lo ,Se alguém estiver feliz por alguma vitória fale de Deus , No trabalho, escola,ônibus....
Texto Bíblico : Mateus 28.18-20

18-E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
19-Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;20-Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

No texto bíblico , Jesus apareceu aos discípulos e lhes deu a missão e eles imediatamente foram cumpri-la. Mas essa ordem não foi apenas para eles e sim para nós também, evangelizar não é uma opção e sim uma obrigação, a partir do momento em que nós aceitamos a Jesus como nosso Salvador devemos buscar pessoas para viver a mesmas experiência com Deus.A mensagem de fé e de perdão é para todos, de vemos alcançar a todos de todas as nações . Não perca mais tempo! Ganhe almas perdidas para Cristo. Deus te Abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário